Explicações!

Andei um bom tempo egoista. Escrevi só pra mim e só eu saboreei meus textos. E quando menos esparava e vindo de onde eu menos esperava, me cobraram explicações: "Tu abandonou o blog?"
Não, mas achei que ninguém mais lia.
Agora que sei que alguém lê, volto a publicar minhas confusões mentais.
Aproveitem (ou não).
Sal.

Quando eu conseguir...

Quando eu conseguir,

Eu prometo deixar de lado

As amarras que quebrei.

Mas até lá,

As amarras estarão em meus pulsos

Sujas de sangue.

Meu suor, minhas lágrimas,

Tudo estará lá.

Em você e nas amarras.

Quando eu conseguir,

Eu juro que deixo lá,

O sorriso doce.

Meu sangue, meu leite,

Tudo estará lá,

Em você e nas amarras.

Queria poder viver melhor

Sem você.

Sem as amarras.

Meu sangue.

Meu sorriso.

Meu amor.

E as amarras ficarão lá,

Quando eu conseguir.

Nenhum comentário: