Explicações!

Andei um bom tempo egoista. Escrevi só pra mim e só eu saboreei meus textos. E quando menos esparava e vindo de onde eu menos esperava, me cobraram explicações: "Tu abandonou o blog?"
Não, mas achei que ninguém mais lia.
Agora que sei que alguém lê, volto a publicar minhas confusões mentais.
Aproveitem (ou não).
Sal.

O começo do fim do meio...


Escute o começo do fim do meio...

E se eu te pedisse uma vez,
Se eu implorasse talvez,
Você seria minha vida?
Você seria minha ida...?

Se é pra testar, pra correr , pra chorar
Você seria minha volta...?
Como quem chora a rima solta,
Como quem se perde no mar...?

Se eu te implorasse,
Chorasse, calasse...
Você seria minha, meu, pra mim..
Seria um negro marfim?
Escute o começo do meio do fim.

Talvez, se... talvez.
Como, quando e por quê???
Você seria a interrogação,
Aquilo que quero ter?

Se eu te implorasse,
Chorasse, calasse...
Você seria minha, meu, pra mim...
Seria tão negra assim?

E se eu te pedisse uma vez,
Se eu implorasse talvez,
Você seria minha vida?
Você seria meu?

Nenhum comentário: