Explicações!

Andei um bom tempo egoista. Escrevi só pra mim e só eu saboreei meus textos. E quando menos esparava e vindo de onde eu menos esperava, me cobraram explicações: "Tu abandonou o blog?"
Não, mas achei que ninguém mais lia.
Agora que sei que alguém lê, volto a publicar minhas confusões mentais.
Aproveitem (ou não).
Sal.

Christy em Sal


Como um bom christão,

Cerro os olhos e rezo.

Ponho as mãos em palmas e

Penso em minh’alma.



Penso em teu sangue,

Escorrendo por minhas mãos,

Que lambo suavemente,

Pensando em teus dons.



Como Christy em cruz,

Abro os braços

Pro teu abraço,

Em sol, em luz.



Nem santo, nem demônio.

Nem Pedro, nem Judas.

Tenho outro nome,

Outros erres, outros as.



Sou teu filho,

Sou teu pai.

Sou teu amor.



És minha dor,

És meu ai,

És o gatilho.



E sempre que atira,

É em mim que acerta.

Não sei se flerta

Com a mira.



Mas o sangue é meu,

Escorrendo por tuas mãos.

Que suga como ateu,

Pensando em meus dons.



Christão, serei eu.

E Sal será teu chão.

E os pés descalços,

Em carne pisarão.

Nenhum comentário: