Explicações!

Andei um bom tempo egoista. Escrevi só pra mim e só eu saboreei meus textos. E quando menos esparava e vindo de onde eu menos esperava, me cobraram explicações: "Tu abandonou o blog?"
Não, mas achei que ninguém mais lia.
Agora que sei que alguém lê, volto a publicar minhas confusões mentais.
Aproveitem (ou não).
Sal.

A insustentável existência do ser-estar

Quando abro os olhos, vejo um facho de luz entrando por entre as cortinas. O ziguezague da estampa se confunde em minha mente gerando outras formas. Os olhos pesados, marejados pela beleza que a cena mostra, resistem à gravidade. A luz inside no violão. Uma música, sua voz. Os olhos se fixam aos teus. O ser confunde-se com o estar. O bem-estar deseja tornar-se bem-ser. Uma brisa sopra. As cortinas se embalam. É como se quisessem dançar. Sua voz invade os cantos. O violão gera reflexos pelo ambiente. O mundo gira mais rápido. O mundo pára de girar. Ponha um cd. Tire as mãos do violão. Aproveite o tempo do mundo que não gira. Aproveite o tempo do mundo que gira mais rápido. Um sorriso. Meus olhos aprenderam a falar? O violão é posto de lado. A voz é proibida de calar. E o ser quer estar, o estar quer ser...E assim ficam pelo tempo, em uma insustentável existência.

Nenhum comentário: