Explicações!

Andei um bom tempo egoista. Escrevi só pra mim e só eu saboreei meus textos. E quando menos esparava e vindo de onde eu menos esperava, me cobraram explicações: "Tu abandonou o blog?"
Não, mas achei que ninguém mais lia.
Agora que sei que alguém lê, volto a publicar minhas confusões mentais.
Aproveitem (ou não).
Sal.

E se eu pudesse te prever????

Se eu pudesse te prever, gostaria de te ver feliz. Gostaria que tivesse: o tamanho de um gigante, pra que ninguém te diminuísse; a beleza de Apolo e Afrodite juntas, pra que nunca se sentisse feia; a força de um Titã, pra nunca se sentir fraco; a delicadeza de uma borboleta, pra nunca se achar rude; a leveza do ar, pra nunca se sentir preso; o coração de Eros, pra não ter medo de amar; a mente de um gênio, pra nunca ser chamada de burra; a coragem de Hércules, pra não ter medo dos desafios; o amor que eu tenho, pra nunca se sentir só. Quisera eu saber teu nome. Quisera te ver acordar. Quisera saber teu sexo. Quisera ouvir tua voz. Falta tempo, muito tempo. Tempo que nunca sabemos se teremos. Talvez, quando chegares, eu já tenha partido. Talvez eu te veja nascer, crescer. Quisera eu não ter medo de tua presença. Quisera eu não ter medo da tua ausência. Quisera eu não ter sido o primeiro a saber de ti. Quisera eu não imaginar outra vida, sem ti. Amor não falta. Nunca faltará. Não soube esperar, tem pressa. Não agüentou imaginar uma vida longe de nós, tem pressa. Coragem, meu bravo. Coragem, minha brava. Coragem não te falta. Mas em uma coisa eu concordo contigo, É muito tempo ter que esperar pra viver conosco. Tempo. Segundos eternos; eternidades em segundos. Venha logo. Braços abertos a tua espera. Mas antes de nascer, faz um favorzinho, beija teu “anjo”. Ele te guiará até aqui, já conhece bem o caminho. Se eu pudesse te prever, te queria já. É muito tempo ter que esperar pra viver conosco.

Nenhum comentário: