Explicações!

Andei um bom tempo egoista. Escrevi só pra mim e só eu saboreei meus textos. E quando menos esparava e vindo de onde eu menos esperava, me cobraram explicações: "Tu abandonou o blog?"
Não, mas achei que ninguém mais lia.
Agora que sei que alguém lê, volto a publicar minhas confusões mentais.
Aproveitem (ou não).
Sal.

era tudo o que faltava

Caem as nuvens, O céu reflete o mar. Sinta-se ser. Saiba estar. Cantam os anjos, Dormem os poetas. Veja o amor, Siga as setas. Quando sentia o mundo, Um violino tocava. O som triste de uma citara, Era o que faltava. E da costela fez-se desgraça, As curvas esguias da mordaça. Bastaram segundos, E fez-se o mundo. É tudo sobre identidade. A sombra fria da maldade, Cruza o caminho do destino, E vem o tombo repentino. Levanta e segue. Ninguém te pega pela mão, Nem por obrigação.

Nenhum comentário: